sexta-feira, 30 de março de 2012

"O amor nunca vem antes, não há oração, coração ou simpatia para que ele se anteceda. Vencer a nós mesmos, vencer a própria pressa, suportar e decifrar o descaso e descanso da hora. Esperar. Esperar como se não tivessemos urgência, esperar como se a espera fosse o último motivo de não ir para frente. O amor nunca vem antes. Nunca antes da paixão, nunca antes da primeira oportunidade para pular do barco, nunca antes de conhecer o outro tão fundo a ponto de desistir. O sentimento seleciona ou anula, e entre um sim ou um não a linha é tão tênue e ao mesmo tempo um enorme abismo. Sim ou não. Uma escolha rende a história de uma vida, ou de duas. Escolher quando a chance de ser escolhido é bem maior. O amor nunca vem antes, sempre virá depois do que pensamos ser amor."
Carine Morandi

sábado, 24 de março de 2012

Independente de como fosse seu dia, ela estava sempre sentindo falta de algo, procurando algo que estivesse lhe faltando, mas ela nunca conseguia identificar o que era esse 'algo'. Assistia mil filmes e lia milhões de livros com a expectativa de preencher essa falta que sentia dentro de si, mas ela não sabia, ou talvez não percebia, que não adianta viver assim. Mas ela não sabe disso, e vive todos os dias do mesmo jeito, procurando ocupar essa falta. Procurando!
B.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Já teve vontade de parar de fingir acreditar que tudo tem a hora certa pra acontecer? Que cada coisa acontece de acordo com o momento que você tá vivendo? Eu cansei de querer acreditar nisso sabe. É muito contraditório tudo isso, é uma grande bobeira ficar cheio de esperanças de um dia 'isso' acontecer, de que em outro dia 'aquilo' vai acontecer. As coisas não acontecem assim não, você tem que fazer por merecer, e se não vir na hora que você planejou, tenta de novo, pule mais obstáculos e vai fundo até conseguir. Mas esperar 'isso' ou 'aquilo' cair do céu só porque tudo tem a hora certa? Ah, faça-me o favor né --'
Bobeira ainda maior é ficar escrevendo mil desabafos pra ninguém. Qual a finalidade de ter um blog que ninguém lê? Realmente eu ainda não descobri essa resposta, mas o que eu sei é que não consigo deixar ele de lado de vez, sempre acabo voltando a escrever aqui. Nem que seja só pra postar uma ou outra frase que diz muito do que estou vivendo.
Largar de ser melodramática eu não quero não né?!
Ai ai, acho que eu tenho é que sair mais, viver mais e deixar coisas tão pequenas me causarem tamanha angústia. Mas quem consegue viver sem a angústia? Ela que nos faz questionar e expandir nosso conhecimento. Ok, num tô falando coisa com coisa!
Hora de finalizar antes de falar mais besteiras que no final, ninguém vai ler (:
B. 

terça-feira, 13 de março de 2012

"Estou sempre de partida, malas feitas, portas trancadas, chave em punho. No fundo eu quero dizer "Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal." E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem."
Verônica H.

sábado, 10 de março de 2012

Apesar de só querer um tempo para si mesma, ela não sabia mais o que esperar. Como sempre, agora não era diferente, ela estava confusa e um pouco frustrada. Diz e demonstra à todos que não quer nada com nada, nada sério, que quer curtir e só. Mas a verdade, lá dentro do seu coração, sabe bem que não é exatamente assim. Ela quer alguém que a queira, alguém que esteja disposto a doar seu tempo e carinho, não somente por uma noite ou um momento, por mais que isso, por mais.
B.