sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

pensamentos, pensamentos, pensamentos.

Estava com saudade de escrever aqui. Escrever, escrever o que me vem à cabeça. Escrever pra tirar essas palavras de dentro de mim. Escrever para conseguir me entender. Mas isso não é tão fácil, não é? Ando lendo bastante livros, alguns dos livros da minha lista para 2011, ando me encantando bastante por alguns desses livros, e me surpreendendo. Mas tem pensamentos que não mudam nunca, continuo com eles na cabeça, espero o momento que eles vão dizer 'tchau' e enfim irão seguir. Pensando um pouco antes de dormir e percebi que rejeito a esperança, estava conversando com uma colega e ela disse 'ah, usa verde, verde é esperança' logo eu fiz questão de não usar verde, pra quê esperança? A esperança muitas vezes só atrapalha, você se enche de esperanças e quando chega a hora, o que você tanto esperava não da certo, e devido a esperança você fica chateado, triste, magoado. Deixa a esperança guardada para momentos de menos sofrimento, menos urgência e gravidade e a use apenas em momentos bobos, leves.
Hoje é aniversário de uma amiga muito querida, peço à Deus pra que Ele a abençoe em todos os momentos de sua vida, que dê muita sabedoria, saúde, paz, amor. Saudade enorme, feliz aniversário Princess (L)


'Os ganhos ou os danos dependem da perspectiva e possibilidades de quem vai tecendo a sua história. O mundo em si não tem sentido sem o nosso olhar que lhe atribui identidade, sem o nosso pensamento que lhe confere alguma ordem. Viver, como talvez morrer, é recriar-se: a vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes, ousada.'
Lya Luft

Um comentário:

  1. Olá, Bianca, como vai?

    Estou em férias e reservei tempo para visitar alguns blogs... Nossa! Me encantei com o seu.

    Me vi em suas reflexões, acredito que todo mundo um dia se sente assim, mas você tem a arte de colocar todo esse sentimento no papel de forma tão envolvente que dá vontade de ficar por aqui...

    Gostei do tópico trechos de livros, é uma maneira particular de escolher o que lhe chama a atenção é uma forma de nos instigar, no que diz respeito a você e a ler a obra.

    Bjs e um ano cheio de realizações para você.

    Chris

    ResponderExcluir