quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não deixa acabar!

Nem sei o porque de estar voltando aqui para escrever, havia prometido a mim mesma que só voltaria se fosse para escrever algo mais leve, sem dramas, mas eu não consigo. É isso mesmo, da próxima linha em diante, se preparem, só drama e mais drama.
Ainda estou confusa, mas mudei de ideia em relação à ele também, dei a chance da tentativa, mas está tudo muito obscuro, não faço ideia do que me aguarda e nem consigo imaginar o que estou querendo com tudo isso. Sinto que fiz a escolha mais errada do universo, porém que pode vir a me dar ao menos a chance de mais um dia próximo a ele, ou algumas conversas informais. Cansei de me pautar na certeza e no seguro, cansei de buscar algo que no futuro possa me garantir mãos dadas, chegou a hora de me jogar de cabeça e aproveitar o agora, nem que o daqui a pouco seja algo que possa trazer arrependimentos. Sempre há decepções e não foi diferente com ele, mas depois de querer pensar só no agora, ele está atrasado em me decepcionar. 
Esperar para ver ou aproveitar o atraso? Já entendi que o maior problema é o medo de ter que falar que mais uma vez não deu certo, e que mais uma vez acabou. Assim, sem ao menos uma tentativa de êxito. E te deixo um recado aqui, bem aqui onde ninguém lê e ninguém vem procurar respostas.. Não deixa acabar, não dessa vez!
B.

"– Bom, se você não sabe então tanto faz. Eu acho que você estava sem medo de me perder. E se você não tem medo de perder é porque não tem importância.
– Só sei que estou sentindo o medo agora.
– É tarde para isso, Santiago. Acorda, cara. O sonho acabou.
"

(Gabito Nunes em Juliete Nunca Mais - 048)

Nenhum comentário:

Postar um comentário