quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Afinal, o quê que tá acontecendo? Quando eu acho que tudo vai mudar pra melhor, algo que eu mesma faço, causa um transtorno e me atrapalha totalmente. Não sei nem mais o que faço. Ele sempre acaba com minhas expectativas, eu realmente não consigo entendê-lo. Boa tarde ;*


Trecho de livro
Cada toque levava para mais longe a realidade do inverno que chegava.
Como se quisesse provar que eu tinha razão, Grace se aproximava mais, chutando para longe as cobertas que havia entre nós, comprimindo sua boca contra a minha. Deixei-a abrir meus lábios e suspirei, provando seu hálito. Ouvi seu arquejo quase inaudível quando passei os braços ao redor de seu corpo. Cada sentido meu me sussurrava cada vez mais forte para que eu chegasse mais perto dela, mais perto dela, o mais perto possível. Ela entrelaçou as pernas nuas nas minhas e nos beijamos até perder o fôlego, e nos aproximamos cada vez mais até que uivos distantes do lado de fora da janela me trouxeram de volta à realidade.
Grace emitiu um ruído suave de desapontamento quando desvencilhei minhas pernas das suas, a vontade de ter mais doendo em mim. Me afastei e me deixei ficar ao lado dela, os dedos ainda presos em seus cabelos. Ouvíamos os lobos uivando lá fora, os que não tinham se transformado. Ou que nunca mais se transformariam. E enterramos nossas cabeças uma na outra, até que nada mais ouvíssemos além de nossos corações disparados.
Calafrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário