sábado, 26 de fevereiro de 2011

Querer. Sentir!

        Foi um sonho. Exatamente isso, um sonho. Ele me trouxe seu jeito de volta, até sua voz voltou na minha cabeça. Às vezes fico sem entender, o porque desses desencontros, dessas partidas sem despedidas que a vida impõem nos nossos dias. Me recordo de cada momento, de cada conversa, e me pergunto o que houve com toda aquela afinidade, o quê que aconteceu com a intimidade que tínhamos, ainda lembro da forma como nos conhecemos, daquele churrasco de equipes de gincana, da forma como você gostava de surpreender as pessoas. Ainda lembro da preocupação que sentia a cada fim de semana de festas, a cada ligação não atendida, e, a cada expressão sem foco, sem me fitar nos olhos. Não deixo de lembrar, de sentir falta das mil ligações sem importância, ligações de horas sem ao menos ter o que falar, sentir falta de ficar vários e vários minutos ouvindo a televisão do outro lado da linha, ouvindo sua respiração tranquila. E sabe o que mais? Quanto mais lembro de tudo isso, mais sinto alegria, sinto orgulho de ter tido você comigo, alguém com que me preocupar e me sentir protegida ao mesmo tempo. 
        Até a angústia de uma ligação depois da meia noite falando de problemas, compartilhando um momento difícil, me faz sentir vontade de tê-lo de volta na minha vida, sem obrigação de explicações, amizade sem abusos. Já sentiu um dever de contar algo a alguém, mas sem obrigação? Contar algo por vontade própria, contar algo pra compartilhar, pra alguém comemorar, chorar ou pensar com você? Era assim, só que não apenas com uma coisinha aqui e outra ali, mas sim com tudo, era um dever de contar tudo e escutar tudo que acontecia com ambos, um dever bom, um dever gostoso.
        Penso se ainda tenho aquela intimidade legal de chegar e conversar contigo, intimidade de mesmo ter passado dias e até meses sem nos falar, ainda ter intimidade de conversar como se a última conversa tivesse sido a dois minutos atrás. Quero te ver, quero te abraçar de novo, como antes, como sempre. Quero sentir seu cheiro meio ofuscado pelo sabonete, quero te aconselhar por coisas bestas, por coisas complicadas. Quero ter você na minha vida de novo.
        Querer. Sentir. Pensar. Querer. Tentar. Querer. Querer. Querer!
Boa noite de sábado ;*



"E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso."
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário