terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rotina

Férias, férias, férias, férias. Engraçado, quando estava no fim do ano de 2010 morria de cansaço e vivia pedindo por elas, e agora já estou cansada dessas férias, quero minha rotina de volta, quero ver pessoas que fazem parte dessa rotina, quero sentir aquele cansaço gostoso de final de dia, sentir aquela vontade louca de chegar em casa e tomar aquele banho quente super relaxante, sentir a vontade de chegar em casa e deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Acredita que até estou com saudade de ficar pensando nos meus atos e acontecimentos dentro do ônibus de volta pra casa? Vivia reclamando disso. Vai entender! Pelo jeito já estava bastante acostumada com essa tal rotina. Porém, dessa vez quero algo mais, algo diferente de antes, quero fazer mais coisas, coisas distintas, ser voluntária em algo ou conseguir um estágio, talvez até arranjar qualquer outra coisa que me ocupe, pode até ser uma posição mais importante no grupo da igreja, tanto faz, só quero algo que mude, que me dê mais importância, mais responsabilidade. Tá, devo estar ficando doida, vai ver são essas férias, mente desocupada.
Amanhã, talvez, terei muito o que escrever aqui, pelo menos é o que eu espero. Desejo que o dia de amanhã saia muito mais do que o esperado e planejado. Ótima tarde pessoas ;*



Brooke: Eu amo você Lucas, mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido. E eu sentia tanta a sua falta quando isso acontencia… mas nunca parecia que você sentia a minha. E eu acho que por isso eu parei de sentir a sua também.
Lucas: Eu amo você Brooke. E eu não sei outro modo de dizer.
Brooke: Que tal outro modo de mostrar? Eu não estou te afastando Lucas. Eu quero ficar com você o resto da vida, mas eu preciso que você me precise de volta.
One Tree Hiil

Nenhum comentário:

Postar um comentário