terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bom, ontem o dia foi meio parado apesar de ter sido meu  aniversário, afinal, caiu bem numa segunda-feira não é?! Mas recebi mil telefonemas, abraços, palavras bonitas e mensagens, foi bom. De verdade. Estava esperando muito, muito mesmo, por essa segunda, mas não foi por ser meu aniversário, mas por ser a volta das minhas aulas, por ser a volta dos encontros com certas pessoas. Com certa pessoa. E foi bom, foi um pouco diferente, talvez pelo tempo que se passou, e no final nada mudou, toda a minha exitação não foi recíproca, foi ótimo. E hoje, senti um afeto legal, pude conversar um pouco, e, tudo está legal, tudo está bem. O carinho no olhar parece estar mais intenso, mas talvez só pareça, nada demais. E amanhã tem mais aulas, mais conversas, mais olhares, mais e mais e mais! Boa tarde/noite ;*

"Metade de mim agora é assim: de um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo incerto... depende de como você vê. O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só."
O Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário