domingo, 13 de fevereiro de 2011

Talvez amanhã seja um dia surpreendente, especial. Ou talvez não seja nada do que eu tanto fiquei imaginando nessas férias todas, que se passaram. Pode ser que eu consiga atingir as minhas expectativas, porém é mais provável que não. Mas isso eu só poderei confirmar amanhã. E amanhã faço dezenove anos \o/ oba, oba, oba! Beijos e mais beijos, e, até amanhã mundo virtual ;*

"Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim."
Caio Fernando Abreu
Tô com saudade dele, tô com saudade até do cheiro dele :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário