domingo, 5 de dezembro de 2010

E é verdade, tudo isso, sempre foi verdade. Acho que eu não confio muito em mim, é tão difícil assim acreditar que eu consigo? Talvez, talvez seja. É bom saber que a gente tem pessoas que se importam conosco, porém não sejamos essenciais para elas, mas isso foi uma escolha minha, eu é que fujo das coisas, eu que costumo fugir das pessoas, a preferida disse uma vez que sou 'destruidora de corações', caracas, imagina só, eu sou mesmo isso que ela disse. Talvez esteja na hora de parar, de prestar mais atenção na minha vida, pensar como vai ser daqui um tempo se continuar assim. Vamos repensar a vida, repensar os atos tomados por mim, repensar, repensar, repensar..
Beijo e tenha uma ótima semana pra quem está satisfeito com a vitória do Vasco contra o Ceará, porém perdeu uma aposta excelente ao duvidar que o Grêmio ganharia do Botafogo ¬¬'
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário