sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

..e mais um dia de férias

Em um sonho a ilusão tomou seu lugar.
Dias super tranquilos, sem muito o que fazer, afinal são férias. Porém, não são aquelas férias chatas em que a gente fica em casa sem fazer nada, atualizando os episódios e séries que ainda não viu, lendo todos os livros do mundo por não ter o que fazer e ficar assistindo filmes mega repetidos na televisão. Não mesmo, aliás tá até dando tempo de fazer tudo isso, só que não todos os dias, só em alguns momentos, porque estou me divertindo, saindo e conversando com pessoas que nunca imaginei na vida estar conversando. Ontem fui no show da Maria Gadú, que foi lindo. Muito fera, ela canta demais mesmo e é um amor de pessoa. E amanhã pretendo ver meus lindos amigos da universidade que estou com saudades mil deles.
Beijo de boa noite ;*



"A vontade que me dá de sair correndo pelo mundo, de fechar os olhos e só abrir quando eu sentir o cheiro seguro da felicidade eterna e da liberdade fácil. Ficam me dizendo que pra chegar lá a gente tem mesmo que passar por tudo isso, que tem que sofrer e chorar e doer pra depois ver tudo se encaixar como peças perfeitas, feitas pra acertar a sincronia."
Rani Ghazzaoui
P.S: sinto falta dele :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário