segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Se o meu desejo ainda não foi realizado, talvez seja porque ainda não está na hora, pois eu acredito muito nisso, acredito que tem o momento certo para cada coisa acontecer na sua vida, e se ainda não aconteceu, é porque ainda não está na hora, basta acreditar e confiar, que se for pra ser seu, se for da vontade de Deus, se for pra acontecer, vai acontecer. O que você deseja, uma hora, vai se realizar. Já dizia Machado de Assis ''Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir"!
Ultimamente estou sem saber o que escrever, sem criatividade, sem idéias. Se me conheço bem, essa é uma boa notícia, isso chega a ser ótimo, pois assim, não estou sofrendo de mal algum, não estou inspirada por ninguém. Estou só e bem (ênfase no só e bem ).

"Todos temos direito a pelo menos um desejo por ano, quando sopramos as velas do nosso aniversário. Alguns ousam desejar de outros jeitos: com cílios, fontes, estrelas cadentes. E uma vez ou outra, um dos desejos se realizam. E depois? É tão bom quanto esperávamos? Ou deitamos no calor de nossa felicidade, ou lembramos que temos uma lista de desejos esperando? Não desejamos coisas fáceis. Desejamos coisas grandes, coisas ambiciosas, fora do alcance. Desejamos porque queremos ajuda, estamos assustados e sabemos que talvez pedimos demais ... E ainda desejamos, porque às vezes eles se realizam."
Grey's Anatomy

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário