quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Escolhas

Felicidade entre duas tristezas. A vida segue assim. Transtornos. Calmaria. Preocupação. Felicidade. Angústia. Amor. Medo. Aconchego.
Mas cabe a si mesmo fazer a escolha. Escolha de qual das duas você vai dar ênfase na sua vida. Qual você escolhe pra sua vida. Qual você escolhe para se lembrar. Felicidade. Tristeza.
Eu tinha escolhido. Queria felicidade. Porém, a vida não se resume em apenas uma. Pra viver você tem que ter as duas. E hoje sei que preciso de um pouco de cada uma. Quero as duas. Mas nas doses certas. As minhas doses certas!
Boa tarde pra quem sabe fazer escolhas :*


''- Exatamente - disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...''
O Pequeno Príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário