sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Caramba, hoje é o ÚLTIMO dia do ano, realmente passou rápido. E 2010 foi um ano que chegou a me surpreender, fiz tantas coisas diferentes e distintas, sonhei bastante com coisas um pouco impossíveis e convivi com coisas simples que se tornaram incríveis. E mais um ano se passou e nele ficaram muitas promessas não cumpridas, muitas vontades de realizações esquecidas ou até mesmo vontades que não tiveram oportunidade de se tornarem reais. Então para esse ano que se inicia não o encherei de promessas, vou guardar a garrafa das ilusões e desejos pra mais tarde, talvez para o próximo ano. Não desejarei nada, apenas irei atrás do que tiver vontade. Assim, quem sabe, não me decepcionarei tanto. Mas no fim, dois mil e dez não foi um ano ruim como a maioria das pessoas falam. Pelo menos não para mim. Não irei crucificar 2010 desse jeito, apontando mil e um acontecimentos ruins, pois não há vida sem momentos ruins. Aliás, tive muitos momentos maravilhosos, chegando à excelência. Conclui mais um ano de curso, terminei o curso de inglês, conheci e tive momentos ótimos com pessoas, que no fim se tornaram grandes amigos e afins, me desenvolvi espiritualmente, tive realizações na minha família, encontrei confiança onde jamais achei que encontraria, muitos choros me trouxeram coisas boas contribuindo para ser quem estou me tornando, e ainda pude receber afeto para guardar na minha caixinha, muito afeto, afeto, sentimentos e emoções. Certeza que tive muito mais realizações que essas citadas, mas talvez foram tantas, que nem eu me lembro agora, de relance. Minha lista que falei no post anterior está pronta para ser queimada, foi fácil achar o que colocar nela, vamos ver se conseguirei deixar tudo para trás mesmo. Deixa eu sair, porque tá tudo uma loucura, afinal é véspera de ano novo.
Só quero e devo agradecer à Deus por ter me proporcionado um ano tão cheio de graças e carinho como esse. Agradeço à minha família e amigos por todo apoio que recebi em 2010. Apenas isso que faço hoje. No último dia do ano. Não pedirei nada, não vou estourar a garrafa de promessas. Hoje a palavra do dia é obrigada. Somente essa e mais nenhuma outra. Deus sabe o que merecemos, Deus sabe o que é pra ser nosso, sabe qual é o sentimento que teremos, qual a emoção do dia, do mês, do ano. Então entrego mais esse ano, nas mãos dele, pois ele sabe o que eu quero, espero e mereço para dois mil e onze.
Feliz Ano Novo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário