segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cara, é provocação ou Deus tá brincando com a minha cara? Eu juro que tava desiludida, desistido de verdade. Mesmo. Sério. De verdade. É, isso mesmo. Desistindo! Até simplismente um abraço, um simples abraço. Um abraço idiota, vir e voltar tudo, todo aquele sentimentozinho de bem estar. Aquela sensação de coisa boa. De algo bom vindo por aí. O cheiro dele me invadiu, como nunca. Me fez esquecer a promessa. Me fez ficar assim, conversando à toa. Conversando sobre qualquer coisa. Conversando sobre nada. Chega a ser estranho, é como se eu me sufocasse com o cheiro dele, é como se eu fosse perdendo o ar aos poucos. Só que não é ruim. É bom. É muito bom por sinal.
E desde quando isso existe? Não. Isso não existe e ponto. Chega né Bianca, vamos parando por aí. Vamos voltar à vida. À realidade. #Vamos parar de escrever coisas melodramáticas, não é mesmo?!
Boa tarde ;*


E de novo então me vens, e me chegas, e me invades, e me tomas, e me pedes, e me perdes, e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos, e abres a boca para libertar novas histórias, e outra vez me completo assim, sem urgências, e me concentro inteiro nas coisas que me contas, e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida.
Caio F. Abreu

Um comentário:

  1. OLÁ TUDO BEM,BIA?

    NO MEU BLOG HUMOR DESTA SEMANA A CRÔNICA É:

    “MATANDO A COBRA E MOSTRANDO O PAU”.

    VOCÊ TERÁ A CERTEZA DE QUE NÓS , SOMOS UMA SOCIEDADE DE INÚTEIS.

    CONFIRA!

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA DEPENDÊNCIA DO SER HUMANO PELO OUTRO!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA !

    ResponderExcluir