segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Renovada

Nunca me senti tão bem quanto agora, esse fim de semana que passou foi maravilhoso, não me arrependo nem por um segundo de ter feito esse retiro, foi excelente, foi inspirador, foi apaziguador. Descobri o quanto Deus está presente na minha vida, o quanto a minha vida é ótima e eu só reparava nos problemas, nunca agradecendo as coisas boas e simples que aconteciam comigo. Estou me sentindo totalmente renovada, pude sentir a paz de Deus comigo em todos os momentos do retiro, pela primeira vez, acreditei totalmente nessa presença e na presença do Espírito Santo, que veio de forma tão intensa que fiquei perplexa. Agradeço a Deus TODOS os momentos que tive lá, e agradeço também por todas as pessoas maravilhosas que pude conhecer. Sem tempo para escrever mais, então é só isso mesmo, beijo :*


"Quando, finalmente, criou coragem e deixou de dar casa, comida e roupa lavada para a tal dor, ela desapareceu."
Ana Jácomo


Um comentário:

  1. Fico feliz por você se sentir assim. Já me senti, e na presença do Senhor, tudo fico muito melhor. Beijos.

    ResponderExcluir