quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fazer o certo!

Conseguir me concentrar no que interessa, é o que faço. É o que importa. Tá sendo difícil? Um pouco. Até porque já estava super acostumada a ficar um bom tempo conversando 'nada', ou até mesmo mandando mensagens que também não dariam em nada. Mas é isso, me fechando para coisas que não acrescentam muita coisa, mudando o que realmente precisa ser mudado. Mal espero pro final de novembro chegar e enfim, eu poder sumir, desaparecer por tempo indeterminado e não ver ninguém conhecido, ficar um tempo assim, longe. Longe de tudo e de todos. Descansar de tudo que me cansa e fazer a minha ausência para o meu bem, para a minha independência. Contudo, nesses últimos dois dias já estou bem, como se fosse uma paz no coração, um vazio que não faz mal, um vazio que me deixa bem. Que me ajuda a fazer escolhas, escolhas boas para o meu futuro incerto.
Boa Tarde ;


'Eu queria arrancar o romantismo de dentro de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse blá blá blá de amor. Cansei de esperar a declaração de alguém como nos filmes e livros, ninguém está esperando pra me dizer que me amou a vida toda. Cansei de me apaixonar por olhos piedosos, de viver a espera de alguém que talvez nem exista, cansei!'
Verônica H.

Um comentário:

  1. Olá Bia!
    Vim agradecer a tua visita e mais comentário, também já te estou seguindo.
    O que está acontecer contigo, acontece com a maioria das pessoas, e tu estás a estudar pesicologia sabes que é assim, mais tarde ou mais sedo vai aparecer o tal princepe.

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir