sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Chorei

Ontem as coisas estavam boas demais pra ser verdade, e sempre, mais é SEMPRE mesmo, que estou feliz demais, vem alguma coisa pra acabar com ela, pra virar e falar: a Bianca feliz demais? Tem algo de errado aí, vamos fazer ela voltar à realidade, porque as coisas não são só flores. Aí pronto, vem as más notícias, as línguas da inveja aparecem pra falar da vida da gente, ô povinho sem ter o que fazer viu, achei que já tinham passado dessa fase, a fase da inveja, da amargura e da falta de amor no coração, mas nãão, tudo bem, porque eu chorei, chorei muito, pra encher uma piscina inteira de lágrimas, mais não foi só por isso, na verdade só estava precisando de motivos para chorar, porque a vontade mesmo já estava em mim a um bom tempo. Mas passou, e foi a melhor coisa que fiz, chorar, assim fiquei bem melhor, e sabe porque eu fiquei bem? porque era disso que precisava, pra perceber que tenho uma grande amiga do meu lado, depois eu apresento ela a vocês, o nome dela é ALEGRIA, independente do que aconteça ela está sempre comigo, onde quer que eu vá, ela está lá, do meu lado, grudada em mim, então nem tô ligando muito para esse tanto de coisas que estão acontecendo não, e como eu já disse aqui, está tudo voltando ao normal, e para isso acontecer, certamente tem que haver altos e baixos, afinal a vida é assim. Estou bem, muito bem, alegre e disposta a concordar com as mudanças que estão acontecendo, só desejo que TODAS as pessoas tenham como melhores amigas a compreensão e a alegria, elas podem mudar a sua vida do dia pra noite. Beijo ;*


"Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer."
Grey's Anatomy

Um comentário:

  1. Inabalável

    "Não é raro, tropeço e caio.
    Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho.
    Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé." bjs

    Ana Jácomo

    ResponderExcluir