quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hoje eu tô sem o que dizer, mas como vou passar o fim de semana inteiro sem postar nada, tô aqui pra não ficar com a cosnciência meio pesada. A casa tá cheia hoje, amistoso da seleção né? Jogo do Brasil é uma ótima desculpa para reunir amigos que não se via a tempos, então . . aqui estou, com a casa cheia, jogão na TV, Brasil ganhando, muitas novidades sendo contadas. E hoje as coisas realmente voltaram às melhores, tô tranquila, apesar de estar cheia de coisas a fazer, e Deus sabe o que faz, Deus sabe das coisas, só tenho a agradecê-lo pelo dia maravilhoso e pelas bençãos que sei que vão ocorrer. Esse fim de semana tem o esperado retiro para eu ir, então me livrar de todos os pensamentos ruins e todos os pensamentos indevidos. Beijo ;*


 “Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.”
Grey's Anatomy

Nenhum comentário:

Postar um comentário