sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sentir

E a gente descobre que não conseguimos viver sozinhos, não mesmo, sempre aparece alguém que você percebe ser bom pra você, que você percebe que pode mudar o seu dia a dia e que pode te fazer bem mais feliz do que você já é. E olha que não precisa de muito, basta estar por perto, sem a necessidade de falas e gestos. Mas às vezes você quer mais que isso, e até mais que um abraço, e você para pra pensar e vê que poderia ter dado mais de si e que poderia ter feito diferente, mais aí já é tarde demais, o momento passou e não tem jeito de voltar, esperar um pouco mais e ver se surgem outras oportunidades? Sim, esperar oportunidades, mas não esperar muito, correr atrás do que se quer é bem eficaz também! ;*


"Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja, muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone. Basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito, muito de você."
Caio Fernando de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário