sábado, 25 de setembro de 2010

Às vezes não lembrar o que aconteceu na noite passada é bom, talvez não seja tão bom assim, mais só de não lembrar se fez besteiras e não ficar pensando no que aconteceu é ótimo, só ter a sensação de que a noite foi ótima. E melhor ainda é acordar tarde e saber que à noite terá outra saída como essa, então aproveitar as poucas horas pra comer e ouvir música, aliás estou precisando muito de livros novos, com histórias novas para momentos assim, de não ter o que fazer. 
Beijo ;*

"- (…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar, querida. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa.
- Meu coração se partiu com tanta força da última vez – falei – que ainda está doendo. Não é uma loucura? Ainda estar com o coração partido quase dois anos depois do fim de uma história de amor?
- Querida, sou do sul do Brasil. Sou capaz de ficar com o coração partido durante dez anos por causa de um mulher que nem cheguei a beijar"
Comer, Rezar, Amar

Don’t lose your faith
Don’t run away
Hey baby its only life
Yea it’s only life
[It's Only Life - Kate Voegele]

Nenhum comentário:

Postar um comentário