quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Fim

E como pode haver uma pessoa tão cínica e dissimulada? Não acredito até agora no que aconteceu, não quero acreditar no que aconteceu. É como se a vida tivesse simplesmente me dado um tapa na cara pra eu acordar, pra ver que as coisas não são como eu imaginava, que nunca as coisas são simples quando acontecem com a gente, e sim, simples quando vemos de fora, quando acontece com os outros. Se eu tô magoada? Nem um pouco, eu tô revoltada, nunca imaginei que alguém pudesse ser capaz de fazer algo tão horrível com outra pessoa, isso me deixa estressada, cheia de ser a pessoa que chega de bom humor, a pessoa que todo mundo acha que seja a mais feliz do universo, se dependesse de mim eu seria a pior pessoa do mundo, mais minha natureza não permite esse tipo de coisa, porque se esse tipo de gente não tem consciência, eu tenho e tenho valor e caráter também, pois nem que seja uma simples promessa faço o possível para cumprir, ainda mais dando minha palavra.
E ótimo, as consequências de ontem estão começando a aparecer, e aí a gente se arrepende do que fez, poderia ter ficado em casa, talvez não estaria tendo o impacto todo que está tendo agora, mas também não tem forma alguma para consertar o que aconteceu, e muito menos esquecer o ocorrido. Vamos aguentar as dores, o sono, e toda a agunia que pode estar passado agora, porque eu sei que o meu corpo aguenta, ele tem que aguentar, só falta saber se a minha mente aguenta também. Só espero que eu aprenda de uma vez por todas com isso, que esse seja realmente o fim.
Hoje o dia é longo, então tentar ver pessoas na rua, ouvir música, ler qualquer coisa, esquecer por um tempo, depois ir pra aula e sei lá, fazer o possível pra prestar atenção na aula pra chegar em casa e dormir.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário