domingo, 19 de setembro de 2010

Hoje eu aprendi que mesmo junto você pode ser sozinho, assim como sozinho você pode estar junto a alguém. Eu vi o quanto uma pessoa pode gostar da outra, sem precisar de muito em troca, hoje eu vi um olhar de admiração que me deixou assim, admirada, pasma, por alguns minutos em pé sem saber o que fazer e agir, percebi que eu me orgulhava de todo esse amor que duas pessoas podem sentir um pelo outro, e percebi que pode sim existir amor pra vida toda, um amor respeitoso, um amor que não acaba, que só se renova. Só não sei se posso acreditar que isso aconteça com todos, mas há algumas exceções no mundo, aquelas pessoas que Deus olha e diz: 'essa merece ter alguém pra vida toda', mais não são todos que conseguem não. Aprendi que você tem que saber ouvir todos, mais sempre ter a sua opinião, pensar por si próprio, e foi hoje que eu abri meus olhos e percebi que as pessoas mesmo sendo muito importantes na sua vida, nem sempre fazem as coisas certas, podem errar e mesmo assim você continua gostando delas, pois nós estamos ali pra isso, pra ajudar, aconselhar, amar e aprender junto.


Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz. 
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, 
que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, 
outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, 
finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.
Cecília Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário