domingo, 12 de setembro de 2010

Dia consumado já, começou do jeito que era preciso com a reunião do grupo da Igreja, foi renovador. O assunto principal foi a fé, e tiveram questionamentos que me fizeram e ainda estão me fazendo refletir muito, pois percebi que não teria argumentos para convencer alguém da minha fé e nem da importância da Igreja e de Deus na vida de todos, como isso me fez pensar muito, quando cheguei em casa procurei o significado de fé e estava lá que a fé é a firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos neste algo ou alguém, tá mais isso eu já sabia e acredito piamente em Deus sem precisar de evidências. Então voltei pro primeiro passo, que era não exatamente convencer alguém da minha fé, mais mostrar pra ele quão importante é a fé das pessoas, e quão importante é ter Deus no coração e na vida, pensando bastante percebi que preciso mais de religião, preciso mais da bíblia e preciso me dedicar mais a evangelização, então o retiro que me convidaram a ir agora em outubro veio em boa hora, porque é do que mais preciso nesse momento, me dedicar mais à Deus, mais à minha fé, à minha convicção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário