terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quando há dúvidas

Tudo estava ficando ótimo, até aparecer alguém que definitivamente, eu não consigo decifrar, por que tudo tem que ser tão complicado? Logo eu, que odeio complicar as coisas. Assim eu passo vários dias conversando com a pessoa e ela sempre vem com aquele olhar misterioso. Treino perguntas e conversas para tentar descobrir algo, mais na hora nem lembro o que eu tinha planejado falar e provavelmente esse dilema vai durar um bom tempo, pelo menos até o fim do semestre. Só sei que é muito bom estar com essa pessoa, e conversar com ela é maravilhoso, é bom conhecer alguém assim e conversar tanto com ela. Ele aparenta ser tímido sim, com os outros, mais comigo é muito tranquilo conversar com ele. Sabe aquela pessoa em que você começa a conversar e parece que o tempo não existe? Que você se sente tranquila, sem pressão, sem problema de escolher o que falar, porque a conversa sempre sai numa boa? Tudo bem que eu nem sempre tenho assuntos interessantes, aliás eu tenho algum assunto interessante? acho que não heim!  Bom, no final o que resta é esperar e ver se pode virar realmente alguma coisa legal, que é meio difícil de acontecer, porque fala sério né, se a pessoa bem pensasse ficaria pelo menos 1Km de distância de mim haha.
Só que odeio esperar, mais vamos lá né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário