domingo, 5 de setembro de 2010

Para o nosso começo

Boa noite, tudo é muito novo pra mim e nem sei se alguém vai ver tudo o que pretendo escrever aqui, mais só o que eu sei é que eu vou gostar disso aqui sim. O que eu mais queria era poder compartilhar tudo o que eu penso, mais não só isso, gostaria de um lugar para desabafar de vez em quando, e como muitos dizem e pensam 'mais o que adianta você sair contando pra todos a sua intimidade, a sua vida, tudo sobre você?' e só tenho uma coisa a dizer, é assim que eu me sinto bem, escrevendo quando estou triste, feliz, magoada, ou precisando pensar, pois quando escrevo as idéias vão clareando e assim consigo fazer escolhas. Então gostaria desde já agradecer às pessoas que podem acabar passando por aqui e lendo esses posts que irei fazer e espero, mesmo, de coração, que algumas pessoas venham sempre ler e comentar sobre o que eu escrever, mais por enquanto é só isso, por hoje é só.

Um comentário:

  1. Nova por aqui,que bom. Eu também tenho a nescessidade de escrever quando estou triste,sabe eu acredito que escrever sobre as coisas,faz com que elas melhorem. Eu vou passar por aqui sim,boa sorte com seu blog,beijos.

    ResponderExcluir