sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma hora as coisas tinham que melhorar não é mesmo? Aliás as coisas sempre melhoram, independente do que possa ter acontecido, hoje o dia foi super engraçado, não consigo imaginar minha vida sem certas pessoas, definitivamente seria um caos sem a alegria e as conversas delas. Algumas escolhas erradas podem ajudar muito na nossa vida, mais nem se compare às escolhas certas, e hoje foi um dia de escolhas certas. Então vamos sair e sair, não fico em casa mais nenhum fim de semana, se Deus quiser. Beijo ;*



" - Ela parece distante...
  - Talvez seja porque está pensando em alguém.
  - Em alguém do quadro?
  - Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.
  - Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes. 
  - Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros. 
  - E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem? "
O Fabuloso Destino de Ameliè Poulain




'Em paz eu digo que eu sou, o antigo do que vai adiante, sem mais eu fico onde estou, prefiro continuar distante.' (8) [Skank - Resposta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário