segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Casa do Lago

Estava assistindo o filme "A Casa do Lago" pela milésima vez, e caracas, como ele é inspirador, toda vez que o assisto percebo que deixei passar algo, e assim fazendo com que parecesse ser a primeira vez que eu estivesse assistindo. O filme retrata a espera pelo amor, que é bastante fascinante a ponto de você imaginar se algum dia conseguiria esperar tanto por alguém,  mesmo que fosse insconscientemente, essa espera pode até ser angustiante, mas por outro lado chega a ser prazeroso, e isso me lembra a experiência de pré-encontro que é boa demais, aquela ansiedade de encontrar a pessoa logo, as mãos trêmulas causado pelo nervosismo e o coração agitado, seu corpo mostrando o quanto esse encontro pode ser importante de alguma forma. E algumas vezes ele pode até ser decisisvo, mas de algum jeito ele é um dos melhores momentos a serem vividos (e não, não estou nem tendo tempo de sentir isso :x Mais bem que queria, mais falta a segunda pessoa sabe haha). 
Então nunca fuja ou deixe de abrir seu coração para novas experiências, elas podem trazer muita emoções boas e algumas vezes a pessoa ao qual você terá essa experiência pode acabar sendo a que vai te fazer muito feliz, sendo uma das pessoas mais especiais da sua vida.
E voltando ao filme, recomendo muito, se ainda tiver alguém que não tenha visto (acho meio difícil, mais enfim), porque são poucos os filmes de romance que me cativam a ponto de assisti-los várias vezes sem cansar e ele merece muitas estrelas douradas para o enredo, sem contar na trilha sonora que é admirável. Não deixe de sentir a emoção de assisti-lo :)

P.S: sei que o post ficou super sem noção, mais fui escrevendo o que vinha na cabeça, acho que precisava disso! Beijos ;*


"Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer só faço te querer. Tá no meu pensamento sentimento que não muda, tô louco pra te ver, só quero amar você."



Nenhum comentário:

Postar um comentário