terça-feira, 21 de setembro de 2010

E eu já estou me comportando de forma irracional de novo, deixando para pensar depois de agir e isso não é nem um pouco bom, eu não quero isso, não posso, não agora que tudo tá virando e tudo tá ficando do jeito que não é bom estar, e tudo vira inspiração, e tudo vira algo a se pensar, mais NÃO! Não quero e não posso, não hoje, não agora, não esse mês, não esse ano. Já disse pra mim mesma, esses sentimentos não são bons pra mim, não sei como agir, não sei como me comportar, não sei sentir e fazer minhas obrigações ao mesmo tempo. Ando muito cansada, cansada de estudar, cansada de acordar cedo, cansada de tudo, tudo me deixa cansada e faz minha enxaqueca aparecer, voltei a comer muito chocolate e beber minha coca-cola, mais isso não é nem um pouco bom pra minha posição de pessoa com dores de cabeça, mas faz parte, não tô conseguindo controlar minhas vontades.
Preciso que minha racionalidade volte, preciso de estar centrada, preciso voltar a mim!
Boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário