segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Definitivamente, as pessoas me surpreendem, e nem sempre são de formas boas, nem sempre são agradáveis ao ser surpreendida. Nós fazemos as coisas com a melhor intenção do mundo, com o maior carinho, realmente pra surpreender o outro de forma boa, porém, no outro dia aparecem com as surpresas ruins. Só que essas surpresas eu não quero pra minha vida não. Não quero mesmo. Se eu pudesse faria de tudo pra nunca mais precisar passar por isso, mas Deus sabe o que faz, devemos tentar tirar as coisas boas de tudo que passamos, mesmo que seja praticamente impossível achar algo de bom no acontecimento. O que importa mesmo é o 'depois', vamos ver o que irá acontecer mais pra frente.
Essa semana estou sem tempo total mesmo, quase não sobra tempo pra respirar, hoje já surgiram mais uns mil compromissos, e, é nesses dias que me pergunto, por que mesmo que deixei isso pra cima da hora? E aquele outro trabalho, não dava pra ter feito antes? É isso Bianca, vamos começar a fazer as coisas com antecedencia, ok? Daqui oito horas tenho uma prova pra fazer, não estudei nadinha, e estou caindo de sono, não sei ao certo o que faço, se deixo meu cansaço vencer ou se encaro a minha obrigação e aguento o quanto for estudando. Afinal, o que vc faz de meia noite às seis? haha
Só sei que as coisas estão ficando difíceis pra mim, quero muito as férias, porém, sei que elas vão trazer algo que não queria sentir de jeito nenhum. Sei que vou ter que conviver com sentimentos que eu não quero precisar sentir e nem pensar neles, e essa semana quero conseguir fazer algo importante e que eu sei que vai me fazer bem, que irá me satisfazer. Boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário