quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Só assim pra gente perceber que Deus sabe o que faz. Às vezes é bem melhor você ter uma pessoa perto como amigo, do que alguém que você não sabe ao certo o que é seu, que não se define em nada e que você pode acabar perdendo sem mais nem menos. Então hoje, esse post é de agradecimento. Isso mesmo. Agradecer a mim mesma, que por obra de sei lá quem, não me fez fazer besteiras. Não me deixou agir tanto por impulso quanto eu tô acostumada a agir. Que me fez acalmar meus ânimos, quase impossíveis de serem acalmados. E hoje eu vi que eu tenho uma pessoa que eu posso falar mais do que meus pensamentos conseguem acompanhar e com a empolgação maior desse mundo que me faz perder o fôlego, e a pessoa não reclama, não julga, não condena. Apenas sorri e continua a conversar comigo, tranquilamente, com seu jeito maravilhoso de ser, aquele jeito que deixa qualquer um acolhido. Aquele jeito que te deixa falar o que você quiser, o que você precisar falar e independente do que seja dito, ele compreende, e mesmo que não compreenda, ele tenta, e tenta de verdade. E a melhor parte? Simplismente não apenas concorda, mais dá também a versão dele, o que ele pensa e sabe, assim a gente cresce junto, a gente debate, a gente se acrescenta um no outro.
Hoje tinha muita coisa pra falar, mas acho que não vem ao caso, então por hoje é isso. Conselho? Dê valor às suas amizades, saiba sempre ser fiel a elas. E peça sempre por essas amizades nas suas orações, não esquecendo de agradecer a Deus por colocá-las em suas vidas. E confie .. confie, mesmo que seja dificil, mas faça uma forcinha e tente. ;*

"No final do dia, a fé é uma coisa engraçada. Ela aparece quando você não a espera. É como se um dia você percebesse que o conto de fadas pode ser levemente diferente do que você sonhou. O castelo...bem, pode não ser bem um castelo. E não é tão importante que seja feliz para sempre, apenas que seja feliz agora. Veja, de vez quando, muito raramente, as pessoas irão te surpreender. E de vez em quando, vão tirar o seu fôlego." 
Grey's Anatomy  

Nenhum comentário:

Postar um comentário