segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma vez uma pessoa me disse para eu não perder as oportunidades que surgissem na minha vida, pra eu não me acostumar com o bom e tentar procurar achar o excelente, para eu provar pras pessoas que eu consigo. E é nisso que espero me focar agora. Tenho a possibilidade de fazer uma escolha que pode mudar a minha vida, mas tanto uma escolha quanto a outra são ótimas, porém, são caminhos diferentes, caminhos que não irão se cruzar lá na frente. E só me resta pedir muito à Deus, pra que Ele me ajude a fazer a escolha certa. Sabe quando você está precisando se sentir útil? Se sentir capacitada de fazer algo e conseguir? Acho que essa é a minha maior vontade. Por agora. Só isso. Simples, assim. Me sentir bem comigo.

"Definir Felicidade é algo tão difícil e ao mesmo tempo tão fácil de percebermos. Eu diria que felicidade é quando, nas coisas que você faz, você sente prazer, um bem-estar que, se não te faz sorrir, pelo menos te joga pra frente, pra enfrentar as pequenas infelicidades do cotidiano. Muita gente diz que felicidade total não existe, que existem momentos de felicidade. Talvez eu diga que ser feliz depende do modo como você enfrenta/lida com as infelicidades que te acontecem. Se sentir livre, leve e resoluto das verdadeiras coisas que importam pra você é um grande passo pra encarar a vida dessa maneira."
Alex Manzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário