segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dilemas

E quando a gente não sabe o que fazer? Se desiste ou tenta seguir de alguma forma? De verdade eu chego a não saber, pode até ser hipócrita da minha parte. Passar um fim de semana inteirinho falando o quanto é importante persistir, o quanto é importante não desistir disso, não deixar nunca essa família de lado, ver toda a gratidão, toda a alegria da evangelização cumprida, ver como todos amaram trabalhar e participar e como nós conseguimos ultrapassar todas as barreiras da dificuldade. E justamente no outro dia querer fazer o contrário de tudo. Hoje tá tão diferente, tudo dando errado, nada colaborando, as coisas não se acertam nunca, sempre tendo algum problema pra atrapalhar tudo. E eu me pergunto, onde que tá aquela força? Onde que tá aquela vontade de topar TUDO que vier pra ajudar? Acho que isso, só acontece quando é para os outros, tenho certeza disso, que quando as coisas são pra mim, por mim, eu deixo de lado sabe, tento ajudar e colaborar sempre quando é pro próximo, mas quando a história chega em mim, puff, desaparece toda a minha empolgação, toda a persistência, toda a vontade de fazer dar certo. Preciso de tempo, preciso de que alguém volte no tempo e mude tudo, ou se nada der certo, só preciso de alguém pra dizer que tudo vai dar certo e que não me deixe desistir, não disso. ;*
"Primeiro a chuva, depois o arco-íris!" Tati Bernardi
P.S: Assim espero que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário