domingo, 21 de novembro de 2010

E não tem mais UM domingo sequer, que não vou a reunião do Alerta, pra não sair de lá com uma nova lição de vida, com a cabeça rodando com mil pensamentos reflexivos. Se em algum momento pensei em desistir daquilo, hoje tenho certeza de que é lá o meu caminho, é com aquela família que devo estar, é daquelas pessoas que não devo nunca desistir. Aguentar firme independente do que aconteça, ter paciência e aprender a trabalhar em equipe, de forma sempre unida. Porque FAMÍLIA é isso, união, saber dividir e ajudar. Hoje fizeram uma pergunta que me fez cair a ficha. É isso, a minha ficha até que enfim, caiu. Acho que já estava na hora né. Cansei de certas coisas, de fazer as coisas por status, de estar na igreja mais pelas amizades do que pela própria fé. Tentar buscar a santidade, mas só tentar na teoria, e já na prática os pensamentos e ações se contradizem, sem contar em certas coisas que a gente faz e nem percebe que estamos agindo errado. Tá . . mudando de assunto, esse fim de semana foi maravilhoso, muitas coisas boas acontecendo, muitas coisas me surpreendendo, de verdade. A semana vai ser super corrida, mas não me importo, estou bem assim. Sabe quando você se sente útil? Pois é, tava esperando por isso a algum tempo não é mesmo? Acho que estou conseguindo. Deus está ouvindo minhas preces, em todos os sentidos da minha vida. Obrigada Senhor! Boa noite a sei lá quem que lê esse blog, se é que alguém lê  ;*

"Disse adeus, e chorou,
Já sem nenhum sinal de amor
Ela se vestiu e se olhou
Sem luxo mas se perfumou.
Lágrimas por ninguém
Só porque é triste o fim!
Outro amor se acabou...
Ele quis lhe pedir pra ficar;
de nada ia adiantar.
Quis lhe prometer melhorar,
e quem iria acreditar?
Ela não precisa mais de você,
sempre o último a saber."
Ela Disse Adeus - Os Paralamas do Sucesso (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário