sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Eu largo tudo pra ficar contigo, porque depois que eu desacreditei totalmente que poderia encontrar alguém interessante, tu apareceu, mesmo que de longe, eu sei que se eu conversar contigo, te conhecer, alguma coisa vai acontecer entre nós. Eu largo tudo, tudo por ti, te dou uma chance de me fazer feliz, e você me da uma, para te mostrar que eu posso te fazer feliz, todos os dias!
Não vou forçar nada, vou deixar acontecer naturalmente, porque assim que começa um grande amor. E eu sonho contigo ao meu lado, sonho coisas absurdas com você, tudo que eu mais quero é acreditar que eu posso amar de verdade, e que nem todos são iguais, que há exceções, e o único que pode me provar isso é você. Vou fazer de tudo, pra te trazer pra perto de mim, para poder falar contigo, ouvir tua voz, sair contigo, quem sabe. Eu não vou desistir de você, e agora, a única pessoa que realmente me importa é ele, só ele, para sempre ele, mesmo que para o sempre não exista!"
Juliana Minato

Um comentário:

  1. Olá, Bia!

    Devemos mesmo lutar por um grande amor...

    E imaginar que ele está sempre do nosso lado, ajuda, acaba acontecendo, mas não semantes um investimento, pois, como ele saberá, não é?

    Bjs
    Ótimo domingo
    Chris

    ResponderExcluir