terça-feira, 16 de novembro de 2010

Por agora

Faz tempo, muito tempo que não apareço pra falar alguma coisa, algo que realmente importe. Mas acho que vai continuar assim, estou ultimamente sem idéias, sem criatividade, começando a fazer as coisas e não terminando, e assim por diante. Já fiz planos para as minhas futuras férias, que estou torcendo o máximo pra serem futuras bem próximas, pois tô quase surtando de tanta coisa pra fazer. Aprender a parar de me distanciar tanto de certas pessoas é uma das minhas metas a serem cumpridas, espero conseguir pelo menos essa. ;*

"Você sabe que é amado porque lhe disseram isso? A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas, e que dá uma sacudida em você quando for preciso. Ser amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é ver como ele fica triste quando você está triste, e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; Quem não levanta a voz, mas fala; Quem não concorda, mas escuta. Agora, sente-se e escute: 'Eu te amo' não diz tudo!"
Arnaldo Jabor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário