sábado, 20 de novembro de 2010

O que você gostaria de ouvir?

As coisas estão extremamente tensas, frustrantes e estressantes. Deve ser o fim do ano se aproximando né?! Tudo tão corrido, mil coisas pra fazer e estudar, mil preocupações. Mas tudo bem, quanto mais coisas ocupando meus dias, minhas semanas e todo o meu tempo, melhor. Porque assim não sobram tantos momentos para meus pensamentos, que por agora não influenciam em nada. Absolutamente nada, só atrapalham. Mas mesmo tentando e mesmo não sobrando tanto tempo para tais pensamentos, parece que eles saem corroendo por dentro, em silêncio eles vão surgindo e de forma calma e devagar, já estão lá. Se fazendo presentes. Mas não. Não quero. Não mesmo. Será que é tão difícil me deixar em paz? Sumir por um tempo indeterminado? Até voltei a usar a música como um escudo, mas às vezes os pensamentos até conseguem passar por esse bloqueio. Enfim .. só quero conseguir passar por isso o mais rápido possível.
E hoje, sexta-feira, quer dizer, ontem, a pergunta do dia foi 'o que você gostaria de ouvir hoje?'.Ok. O que gostaria de ouvir? Depende, em que situação, em que área da minha vida? No campo pessoal ou acadêmico? Amizade ou Amor? Família ou Fé? Faculdade ou Ideologias? Não sei, tive que pensar muito, escolher exatamente o que mais me deixa impaciente e confusa no momento. E sim. Consegui, achei o que eu gostaria de ter ouvido ontem e que eu ainda quero ouvir hoje. Simples, fácil, não arrancaria pedaço. Juro que não arrancaria, será que dá pra você me falar isso? Diga ' sente-se aí, me escuta, vou te falar o que senti desde aquele início, vou te falar porque criei vínculos contigo. E depois você decide o que fazer.' Mas se não der, se você não conseguir dizer isso, me contentaria com um 'vou ficar mais um pouco'. Assim, conseguiria mudar meus pensamentos, parar de tentar bloquear tanto eles, deixar eles fluirem mais, deixarem eles de vez em quando atrapalharem meus momentos de obrigações sem precisar ficar de mal de mim mesma. Pensa nisso, ou não pensa, só haja, tente agir de acordo com o que quer e não com a condição de personalidade que você tem, tente deixar a introspecção de lado. E se abra mais.
Boa noite, talvez bom dia ;*

"Eu fico falando que não me importo quando na verdade tudo o que eu faço é me importar a cada droga de segundo que você está por perto."
Rani Ghazzaoui

Nenhum comentário:

Postar um comentário